quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FALECEU ONTEM 16/11/2010 EM PIRAPEMAS FRANCISCO XAVIER PEREIRA FILHO

MAS CONHECIDO COMO "BURRINHA"


Histórico

Aos 22 de julho de 1955, nasceu em Pirapemas, FRANCISCO XAVIER PEREIRA FILHO, conhecido pelos amigos como BURRINHA e carinhosamente pela sua esposa de CHIQUINHO, filho do casal Francisco Xavier Pereira ”Chico Magarefe” e Jovelina Jovita Pereira falecidos.

Sendo o primeiro filho do casal, recebeu de todos um carinho especial. Aos 03 anos de idade morre sua genitora, ficando sobre a responsabilidade de sua segunda mãe Terezinha de Jesus Vieira Pereira atual esposa de seu Pai.

Tinha 13 irmãos sendo do primeiro matrimonio: Gorete e Mocelita e do segundo: Carlito, Leomar, Djalma, Claudionor, Nonato, Ruth, Valberto, Ana Célia, Jackson, Valmir e Milena.

Cursou o ensino Fundamental, era um bom aluno e colega de todos.

Em 1975, conquistou seu Primeiro emprego FUNASA, onde permaneceu ate o seu falecimento. Gozou do respeito de seus colegas e chefes, pela sua dedicação e responsabilidade, conquistando muitos amigos por onde passava.

Viveu sua juventude como qualquer jovem de seu tempo. Mas tarde conheceu a jovem MARIA DIOMAR ROCHA PEREIRA, que despertou um sentimento profundo e verdadeiro que os levou a assumirem um compromisso maior.

Casaram - se em 14 de novembro de 1979. Deste casamento nasceram 06 filhos: Nidia, Dean, Naiara, Ionara, Narjara, e Luis Eduardo.

Era um esposo fiel, amoroso, um pai carinhoso e incomparável, era amado por todos. A sua relação familiar era baseada no dialogo, amizade, na compreensão e companheirismo.

Era reconhecido por todos como aquele que sabia fazer dos momentos tristes, momentos de alegria, de diversão. Brincava muito, sempre tinha algo para surpreender e desta forma viveu semeando amor, Honestidade, Responsabilidade, Amizade e Fé.

Ele partiu hoje, mas deixa para nós uma bela lição de vida.

“Viver é não ter a vergonha de ser FELIZ.”

Saudades de Todos(Mãe, Esposa, Filhos, Netos, Irmãos, Sobrinhos e Amigos)




Um comentário:

  1. Fagner, eu vim mais uma vez lhe parabenizar pelo seu blog.E reafirmar o meu sentimento de Respeito e Apreço, sempre pelo seu blog.
    Um abraço do tamanho da Cidade de Pirapemas.
    Fique com DEUS

    ResponderExcluir

Comente aqui!!!