sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bombeiros interditam casas noturnas em São Luís

Chez Moi (foto), Observatório e Candy foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros depois de constatadas irregularidades.
Na madrugada de hoje, o Corpo de Bombeiros do Maranhão e o Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) da Polícia Militar começaram a fazer vistorias em boates e casas noturnas de São Luís. Logo no início da fiscalização foram interditados o bar Chez Moi e as boates Observatório e Candy.
Os estabelecimentos foram interditados devido a ausência de brigadistas, falta de pontos de fuga, problemas nas saídas de emergências e fios elétricos expostos. Os locais só poderão ser reabertos se os donos sanarem os problemas. Caso reabram sem cumprir as exigências da fiscalização, os donos poderão ser presos e sujeitos a pagamentos de multas.
As vistorias tiveram início nesta sexta-feira. No primeiro momento estão sendo fiscalizadas as grandes casas de shows e boates. De acordo com o GAT, estão cadastradas 47 casas de show em São Luís, todas licenciadas para receber um público de no máximo 900 pessoas. Na lista dos itens que estão sendo fiscalizados estão as saídas de emergência, sinalização, localização de palco, existência de extintores contra incêndio, capacidade, entre outros.
Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!