A CEMAR vem a público denunciar que pessoas que não são funcionários da Companhia, estão praticando o golpe da conta paga em Santa Inês, Zé Doca, Bom Jardim, Newton Bello, Araguanã e região. São pessoas que se apresentam como se fossem funcionários da CEMAR, para oferecer suposta isenção do pagamento da conta de energia para pessoas idosas e para manter o benefício da tarifa Social de Baixa Renda, em contrapartida, cobram o pagamento em dinheiro de uma taxa ou ainda um parcelamento da dívida, com um pagamento em dinheiro de entrada e parcelas que seriam pagas pelo governo.
A Companhia esclarece que nenhum funcionário da CEMAR está autorizado a receber dinheiro de clientes no momento da realização de serviços. Os pagamentos para a CEMAR deverão ser realizados na rede credenciada, ou seja, Bancos, Lotéricas, Correios e Correspondentes Bancários.
A CEMAR orienta aos seus clientes que, ao receberem uma equipe para a realização de qualquer serviço, peçam às pessoas dessa equipe para que se identifiquem com crachá e documentos pessoais e para que mostrem a documentação referente ao serviço a ser executado.
A Companhia ainda alerta a população para que não aceite abordagem diferente desta orientação por pessoas que se dizem empregados da CEMAR. Abordagens suspeitas deverão ser denunciadas na delegacia de polícia de sua cidade.
A CEMAR informa que esse fato já foi levando ao conhecimento das autoridades policiais da região, e orienta a população a denunciar por meio do 190 da Polícia Militar ou do 116 da CEMAR.
Assessoria de Imprensa da CEMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!!!