segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Kabão proíbe aliança de PPS com PCdoB em Cantanhede.

Isso mesmo depois de miosótis Lúcio dentre outras lideranças do PPS ter vindo a Cantanhede e entregar a comissão do PPS nas mãos de Kabão-DEM, aliado de Roseana Sarney, Kabão disse em uma reunião que aconteceu na semana passada, para o atual presidente do partido o ex-vereador Jacó e presidente do sindicato dos pescadores que não quer coligação com PCdoB, pois o PCdoB e seu presidente seriam muito radicais e não estaria nos seus planos para 2012.
O PPS de Miosótis Lúcio que em relação aos planos para 2014 para governo do estado estaria com o PCdoB de Flavio Dino, mais em Cantanhede, por ordem de Kabão, não poderá firmar ou fortalecer esta aliança logo o partido ficará sobre ordem de Kabão e isso poderá afastar PPS e PCdoB na cidade.
Kabão deve está bem louco mesmo, nesta mesma reunião com partidos aliados ele afirmou que ganhará as eleições com mais de 70% dos votos, o contrários do que diz a pesquisa publicada na semana passada pelo blog do Decio,e a enquete deste blog.
Para Kabão o mesmo só terá Mirian Rocha como adversária, pois os outros pré-candidatos seriam compráveis. Se o mesmo proferiu de fato estas palavras no mínimo um desrespeito para com Biran, Luis Filho, Gerson Junior e Marreca ambos pré-candidatos.
Outra do Kabão é que ele afirmou que, tem dinheiro suficiente para trazer de volta os aborrecidos com atual gestão, e que ele terá todos aqueles que um dia tiveram com ele gritando o seu nome na campanha.
Segundo o informante os partidos que estavam representados nesta reunião seriam: DEM, PTB, PTdoB, PSB, PRB, PV, PPS, e PSDC.
“eu vos afirmo que eu não estarei não estou à venda, errar é humano continuar no erro é burrice"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!