quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Selma Pontes e Mozart Bacelar não poderão ser candidatos nas eleições de 2012 .


Informações repassadas ao titular deste blog, é que as contas da ex-prefeita Selma já foram distribuídas nas comissões da Câmara de Vereadores e serão votadas ainda este ano.

São 03 prestações de contas com parecer desfavorável e nos cálculos do nosso informante a ex-gestora só teria 03 votos na câmara, que são: Moreno, Edy e Lenir, caso isso se confirme, Selma Pontes ficaria inelegível, Mozart Bacelar também não deverá disputar as eleições, pois não se filiou no prazo e consequentemente está inelegível.

Está rolando nos bastidores um acordo entre Elda Novaes e Dr. Iomar Salvador para as próximas eleições. Recentemente, os dois teriam conversado com intermediação de Paulo Novaes (esposo de Elda), e Dr. Iomar teria dito que dificilmente sairá candidato, mas que entre todos os pré-candidatos, ele toparia fazer dobradinha com a Elda que é, na avaliação da nossa fonte, a candidata.

Neste caso, teríamos os seguintes pré-candidatos na oposição: Candidato apoiado por Selma (deverá ficar inelegível com reprovação de suas contas); o candidato do Mozart Bacelar (inelegível também, pois não se filiou no prazo); Luís de França; Elda (Prefeita) Dr.Iomar (Vice).

Fonte: PIRAPEMAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!