quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DENÚNCIA







DENÚNCIA

Meu nome é Francisco Gomes de Castro, sou comerciante e trabalho com farmácia; mais no dia 28/01/2008. A noite entraram em minha farmácia e levaram tudo. Procurei a policia, mais nada foi feito, fui investigando eu mesmo e passar as informações a policia, pois meu trabalho era feito de forma informal. Já tem cinco anos e nunca o estado deu sinal que esteja fazendo alguma coisa, para solucionar o caso. Minha empresa está parada. Por isso venho em nome de Jesus pedi ajuda para a corregedoria de Policia, para o conselho de justiça, pra Associação comercial de Codó – MA a qual sou sócio. Pra presidente Dilma, pois fui no MPF pedi ajuda e o mesmo me negou.




Morro na Av. Antonio Ribeiro nº 1516 – centro de Pirapemas – MA, 65460-000

Cel. (98) 82434059

Quem poder ajuda-me.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!