quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GESTÃO MUNICIPAL DE PIRAPEMAS CONFIRMA CARNAVAL 2013

por Joacy Alemão.

A gestão municipal em Pirapemas em conversa com seus auxiliares ontem (8) chegaram a um consenso que a realização do Carnaval 2013 é importante para a sociedade pirapemense apesar das condições em que o gestor anterior deixou sucateada toda a estrutura predial de todos os imóveis e a questão financeira do município, tanto da sede como a zona rural (escolas, prefeitura e secretarias) o povo de Pirapemas precisa participar de uma festa cultural que é de todo povo brasileiro, foi pensando em proporcionar o bem estar, alegria a toda a juventude e a toda sociedade pirapemense que o gestor municipal confirmou aos seus auxiliares das respectivas pastas administrativa que haverá carnaval em Pirapemas.

Foliões podem logo organizando os seus blocos, pois o gestor fará de tudo para que o carnaval 2013 seja de muita alegria, harmonia, satisfação e paz durante todos os quatro dias com artista locais e regionais dando valorização a todos como ponto marcante em sua gestão e com certeza algumas bandas conforme o orçamento previsto.
A alegria vai ser geral neste carnaval em Pirapemas. Aguardem foliões!
Neste blog em alguns dias sairá toda a programação do carnaval 2013.

 

por Joacy Alemão.

Um comentário:

  1. sera mesmo?vamo torcer pra q nao seja uma porcaria igual a gestao passada fazia!o povo de pirapemas sabe fazer carnaval esperamos um bom carnaval ai dr. iomar!

    ResponderExcluir

Comente aqui!!!