terça-feira, 12 de outubro de 2010

ATÉ QUANDO SERÃO PERMITIDOS OS ATOS PRATICADOS PELA FAMILIA SARNEY PARA SE MANTER NO PODER?


COLIGAÇÃO DE ROSEANA SARNEY PROMETIA CASAS PARA A POPULAÇÃO


Parece disco arranhado, mas aqui é assim mesmo. Todo dia, a toda hora surgem novos fatos no mínimo reprováveis praticados pela familia Sarney e seus aliados em busca desenfreada pela manutenção do poder no Estado.


É sabido por qualquer cidadão maranhense, principalmente depois do episódio de cassação do ex-Governador Jackson Lago, o que significa crime eleitoral, especificamente quanto ao abuso de poder político e/ou econômico. Com isto fica clarividente que a grande maioria dos atos que a coligação dos Sarney vem praticandos nestas eleições estão inseridos nesta tipificação legal, mas, para decepção do nosso povo, não se vê a devida apuração.


O que acontecerá com esta coligação quando se concluir a apuração da prática apresentada no vídeo acima, que faz parte de denúncia apresentada pelo Ministério Público? Só Deus sabe...

Um comentário:

  1. Até aonde vai o choro desta oposição fracassada e perdedora, estão 40 anos na oposição e nunca cobseguiram ganhar uma eleição sequer. no ultimo pleito a derrota foi humilhante. Roseana fez os 02 senadores a maioria a camara e na assembleia legislativa de quebra foi escolhida por DILMA para coordenar a campanha vitoriosa rumo a presidencia. por outro lado a oposição durante campanha apelou para calunia,difamação,mentiras,ataques pessoais,ataques a honra e a dignidade dos opositores e esqueceram de mostrar projetos, altenativas de governo,plano de governo, resultado o povo julgou e rejeitou nas urnas todos que foram por este caminho cito aqui apenas alguns: Zé Reinaldo,Aderson Lago,jackson Lago,Edivaldo Holanda,Flavio Dino,Teresinha Fernandes,Edson Vidigal entre outros. agora continuam a onde de ataques, a diferença é que ROSEANA vai governar até 2014 enquanto a oposição vai ter que esperar mais 04 anos!! o choro continua não sei até quando!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!!!