quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MACAXEIRAS CONTRA ROSEANISTAS, PRIMEIRA CRISE PÓS-ELEIÇÃO


Com Felipe Klamt

Parece que o tempo fechou no Palácio dos Leões. A turma da Roseana que nunca ficaram convencidos da necessidade da presença da turma do PT para vencerem estas eleições tentaram aprontar para cima do Vice-Macaxeira nesta semana.

Estavam somente aguardando esfriar um pouco todas as armações eleitorais para cavar o buraco da turma do PT e tomar os poderosos cargos trocados na traição ao Flávio Dino antes da eleição.

Inicialmente soltaram na principal página do jornal e na rede de blogueiros do sistema que o secretário Raposo estava na corda bamba pelo motivo de ter inventado que a Roseana havia apoiado por meio de um telefonema o candidato Henrique Mariano para reitor da UEMA. Os macaxeiras ficaram miudinhos, somente esperando o próximo ataque.

Para completar a estratégia soltaram no blog do Deça que à hora era propícia para mudança das peças no governo, que poderia ser caracterizada como uma reforma administrativa necessária. O mais interessante foi à justificativa encontrada, afirmando que “o governo não será novo, mas a continuidade do que está em vigência”.

Vendo que seriam engolidos ainda no governo da ocupação, o vice correu para a candidata Dilma informando que a campanha dela poderia ser implodida no Maranhão devido o afastamento dos lulistas no governo estadual.

Como todos no Planalto estão ressabiados com a falta de motivação da família Sarney para a campanha da Dilma, sem conseguirem esquecer a eterna estratégia de "fazer a façanha do faz de conta" em todas as eleições, mandaram um puxão de orelhão diretamente para a eleita do Lula no Maranhão.

Parece que o céu voltou a ficar de brigadeiro no Palácio dos Leões com a governadora anunciando que vai aguardar pelo menos até dezembro. E depois, como fica?

Vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!