terça-feira, 17 de julho de 2012

Até Sarney repudia ataques a Flávio Dino

Em meio a uma enxurrada de mensagens solidárias ao presidente da Embratur, Flávio Dino, atacado visceralmente desde o sábado pelo secretário de Roseana Sarney, Ricardo Murad, e por blogueiros ligados ao grupo, uma chamou a atenção no início desta tarde: o próprio José Sarney manifestou desconforto com os ataques ao arqui-rival na política maranhense.

Em sua página na internet ele escreve às 14h07:” Normalmente não acompanho as redes sociais, mas me trouxeram algumas manifestações feitas nesta manhã. Minha única reação em relação à tragédia por que passou Flávio Dino foi de solidariedade.Nunca, de maneira alguma, vincularia um acontecimento tão doloroso a divergências políticas.”

A manifestação de Sarney foi motivada pelo desgaste causado pelos ataques de aliados seus a Flávio Dino, que enfrentou a atual governadora Roseana Sarney nas últimas eleições.

Até a tragédia de Flávio Dino e família com a perda trágica do filho Marcelo Dino foi utilizada para atacar o líder comunista. As reações desde a manhã de hoje partiram de lideranças partidárias e da sociedade civil de todo o país. A reação indignada forçou José Sarney a reprovar os ataques ao adversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!