sábado, 21 de julho de 2012

Sesi abre inscrições para colônia de férias em Imperatriz e Caxias

Em Imperatriz e Caxias, as unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi) estão inscrevendo meninos e meninas para a Colônia de Férias do Sesi, que acontece no período de 25 a 27 de julho nos dois municípios. As inscrições vão até o dia 24 de julho. Dependentes de industriários pagam R$ 10 e crianças da comunidade, R$20.

Para divertir a garotada, estão previstas atividades recreativas, aquáticas eesportivas, além de oficinas de capoeira, dança e arte, e apresentações de umgrupo de teatro e Hip Hop. O evento inclui ainda jogos de salão,brinquedos infláveis e pula-pula. Em Imperatriz, o horário da colônia será das13h30 às 17h30 e podem participar crianças e adolescentes dos 5 aos 15 anos.

Em Caxias, haverá uma gincana para integrar as criançasdurante os três dias do evento, com direito a brindes no final. O tema serásaúde bucal. “Na gincana, as atividades serão todas relacionadas ao tema, comprovas sobre escovação e uso do fio dental, por exemplo”, contou SérgioWanderlei Oliveira, da Coordenação de Lazer do Sesi, em Caxias.

Segundo o professor, todas as atividades acontecerão das 7h30 às 11h30 e serão acompanhadas pelos instrutores e arte-educadores do Sesi. A faixa etária paraparticipar da colônia em Caxias vai dos 7 a 14 anos. O evento é realizado nos municípios onde o Sesi tem unidades. Este ano, a Colônia de Férias da instituição aconteceu de 10 a 13 de julho em São Luís e de 11 a 13 de julho em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!