terça-feira, 28 de setembro de 2010

25 RAZÕES PARA NÃO VOTAR EM ROSEANA SARNEY / RICARDO MURAD

1 - Roseana já foi governadora durante sete penosos anos. Na sua gestão o Maranhão foi rebaixado para o pior Estado do Brasil e com os piores indicadores sociais.
2 – Enquanto os maranhenses sofriam, Roseana se divertia jogando carteado em cassinos de Las Vegas e nos Estados Unidos. Quem governava era o seu marido, Jorge Murad, que não recebia políticos nem qualquer pessoa que quisesse tratar dos problemas do Estado.
3 – A administração Roseana Sarney/Murad extinguiu a Emater, a Secretaria de Agricultura, a Fapema e outros órgãos que cuidavam da produção. O Maranhão passou de exportador para importador de alimentos. Melhor para a Bahia, o Ceará...
4 – O Maranhão tem um dos maiores rebanhos de bovino e bubalinos do Nordeste, mas na gestão de Roseana/Murad, o Estado ostentava o vergonhoso risco desconhecido em febre aftosa.
5 – Venderam a CEMAR. Clic!
6 – Venderam O Banco do Estado do Maranhão, depois de contraírem uma fortuna de empréstimo para saneá-lo. Advinha quem está pagando a conta?
7 – Venderam a TELMA. Alô polícia!
8 – Enterraram 33 milhões de dólares na estrada Arame/Paulo Ramos.
9 – Liquidaram com as esperanças de milhares de trabalhadores na fábrica de confecções de Rosário. Vão ter que vender o município para pagar o banco.
10 – O Projeto Salangô, levou mais de 70 milhões por água abaixo e a população de São Mateus entrou pelo cano. E bota cano nisso.
11 – No projeto Usimar ficou: a placa, o terreno e mais 40 milhões de dívidas para o Estado e nós pagarmos.
12 – Mandaram para o espaço, via satélite, mais de 100 milhões, do Tele-ensino, para a Fundação Roberto Marinho. Um negócio das Arábias para a Globo.
13 – Não construiu nenhum hospital.
14 – Deixou a educação com indicadores do século 19. Apenas 47 municípios com ensino médio num universo de 217.
15 – Prometeu construir 10 mil salas de aula. Só construiu 600.
16 – Envergonharam o Maranhão com o escândalo da Lunus, com mais de 1 milhão, que ainda não foi explicado de onde saiu.
18 – Diz que o seu governo atraiu mais de 70 indústrias para o Maranhão. Cadê, onde que está, cara pálida?
19 – Deixaram uma dívida de 400 milhões anuais para ser paga pelos próximos governos.
20 – Fecharam contrato de 700 mil com o Sistema Mirante para fazer propaganda institucional de um governo virtual, somente de TV.
21 – Construiu casas e apartamentos com material de terceira qualidade, e agora, quase todos apresentam problemas de infiltração. E a taipa com palha continua.
22 – Abandonou a Baixada Maranhense ao deus-dará.
23 – Mandou para o esgoto milhões de reais para sanear a Lagoa da Jansen e deixou um “suave aroma do campo” para o seu nariz.
24 – Quem não respeita as Leis e engana o povo não merece o seu voto.
25 – É filha do Coronel Oligarca, José Ribamar Araújo Costa, o Sarney. Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!