domingo, 26 de setembro de 2010

Exclusivo: os novos números para o governo do Maranhão


O Data Oxumaré divulgou agora há pouco, os números da corrida para o Palácio dos Leões, a sede do governo do Maranhão.

O Estatístico responsável pela pesquisa, conceituado e renomado Pai de Santo de Imperatriz, Pai Anderson Bruno, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blogue onde mata a cobra e mostra o pau!

Blogue do Frederico Luiz - Quantos municípios o Data Oxumaré pesquisou?
Pai Anderson Bruno - Ahhhh! Foram os 218!

Mas, o Maranhão só tem 217 municípios?!
E Lagoa Verde não conta. Meu grande amigo e ex-vereador Pimentel, que é liderança por lá, lançou a idéia e nós encampamos. Lagoa Verde é desenvolvida tem o maior parque industrial do meio norte brasileiro. Tem de separar de Imperatriz!

E a metodologia aplicada?
A vidência, claro. É o método melhor que existe. Porque a previdência está falida e a “posvidência” nem existe ainda, nem no Aurélio! Eu entrei no espírito das pessoas, hoje, logo que elas acordaram e formulei as perguntas.

E quem foi o vencedor?
Foi Jackson Lago. Um nariz a frente do segundo colocado. Flávio ficou na vice, uma barriga na frente de Roseana. A atual governadora ficou uma barba (do Lula) na frente de Marcos Silva. O candidato do PSTU ficou uma “lente de garrafa” à frente de Josivaldo que ficou um martelo na frente de Saulo Arcangeli.

Mas, e os números?
Calma... ainda vou registrar a pesquisa no Tribunal Superior Espiritual. Mas, posso adiantar que estão todos, tecnicamente, empatados e haverá segundo turno.

Estão todos empatados?
Claro. Tem coisa empatando os candidatos. Mau olhado dos adversários. Por isso, não custa nada uma consulta comigo, para as bênçãos do segundo turno.

Um comentário:

  1. Obrigado pela repercussão de Um Conto de Réis. Adicionei o seu blogue na seção Leio e Recomendo (interior do MA) e também sou, agora, seu seguidor.

    Parabéns pelo Blogue, também apoio Luiz Pedro para estadual.

    ResponderExcluir

Comente aqui!!!