quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TSE não inclui na pauta julgamento de registro de candidatura de Jackson Lago


Não consta na pauta de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral desta quarta-feira, 8, - e nem da quinta-feira, 9 -, o recurso contra registro de candidatura do candidato da coligação "O Povo é Mario", Jackson Lago. Na lista de processo da pauta desta quarta-feira da pauta publicada nenhum caso é concernente ao Maranhão.

A não ser que o relator do processo, o ministro Hamilton Carvalhido (foto) profira decisão monocrática (não levando a julgamento do caso Jackson Lago a plenário), o julgamento do recurso contra registro de candidatura do pedetista apresentado pelo Ministério Público deve acontecer na próxima semana, quinze dias antes do primeiro turno das eleições.
Já na sessão extraordinária jurisdicional há apenas um processo (RESPE 365109). O Recurso Especial Eleitoral sobre registro de candidatura a deputado estadual de Francisco dos Santos Sousa, da coligação "O Maranhão não pode parar 4" (PP/PTN/PSC). O relator é o ministro Arnaldo Versiani.
Na quinta-feira, tanto na sessão ordinária jurisdicional como na pauta publicada não há casos sobre o processo eleitoral do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!